Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CABELO,  hidratação

COMO USAR SORO FISIOLÓGICO NO CABELO – 4 FORMAS DIFERENTES

Hoje eu vou mostrar pra vocês Como Usar Soro Fisiológico no CabeloEu amo usar esse produto, pois ele é bem baratinho e entrega muitos benefícios pros nossos fios. É um produto que não pode faltar nos nossos cuidados capilares, pois o resultado que ele entrega é maravilhoso!

Então bora conferir 4 formas diferentes de usar e abusar do soro fisiológico. Mas primeiro, vem comigo conhecer quais são os benefícios desse produto para os nossos fios.

BENEFÍCIOS SORO FISIOLÓGICO NO CABELO

O soro fisiológico pode ser usado por todos os tipos de cabelo. Ele é ótimo pros nossos fios, pois ele equilibra o Ph do cabelo e fecha as cutículas capilares, fazendo com que o nosso cabelo fique mais hidratado, macio, brilhante e distante do ressecamento.
Ele também ajuda bastante a controlar o frizz do nosso cabelo, deixando os nossos cachos mais alinhados e bonitos. 

COMO USAR SORO FISIOLÓGICO NO CABELO

As 4 formas de usar que eu costumo seguir são essas:

1) Na máscara de hidratação: você pode batizar a sua máscara de hidratação com o soro fisiólogo, pra deixar o resultado da sua hidratação mais potente. Essa é uma das formas que eu mais gosto de usar, pois o cabelo fica muito macio e brilhante.
 
2) No último enxágue dos fios: após lavar o cabelo com shampoo e condicionador, você pode fazer o último enxágue dos fios  com o soro fisiólogo, isso vai fechar as cutículas capilares e vai garantir cachos mais hidratados, cheios de brilho e com frizz reduzido. Pra fazer esse enxágue, você não precisa diluir o soro na água, é só você aplicar ele normalmente. Ok? 
3) Junto com creme de pentear: Separe a quantidade de creme que você geralmente usa nas suas finalizações e acrescente 1 colher de soro fisiológico. Misture bem e depois aplique nos seus cabelos. Seus cachos vão ficar hidratados, brilhantes e com pouco frizz. 

4) No borrifador: use o soro nas suas misturinhas de borrifador, pois ele é o ingrediente perfeito para conseguir um day after bonito. Ele vai ajudar o cabelo a ficar mais hidratado e vai ajudar a diminuir o frizz nos fios, que geralmente vão aparecendo conforme vão se passando os dias.
 
E essas são as formas que eu costumo usar o soro fisiológico no meu cabelo. Se preferir, assista ao vídeo abaixo, para ver na prática como eu faço :).
 
Bom pessoal, então é isso. Espero muito que vocês tenham gostado desse post. 
 
Super beijo e até a próxima.
—————————————————————-
Conheçam as minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *