Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CACHOS,  NUTRIÇÃO

NUTRIÇÃO CAPILAR PARA PONTAS RESSECADAS, SECAS E ESPIGADAS – CABELOS CACHEADOS

Oi pessoal, tudo bem?

No post de hoje eu trouxe uma receitinha de Nutrição Capilar para Pontas Ressecadas, Secas e Espigadas. Essa receita tem me ajudado muito a combater o ressecamento das minhas pontinhas, deixando elas com uma cara mais bonita e saudável.

nutrição para pontas ressecadas, secas e espigadas
Então se você está sofrendo com pontas ressecadas, espigadas e secas, continue lendo este post, pois ele foi feito especialmente para você! Eu vou te ajudar a dar um up nesse cabelo. Bora?


INGREDIENTES – NUTRIÇÃO PARA PONTAS RESSECADAS, SECAS E ESPIGADAS
Para fazer essa nutrição capilar, vocês vão precisar de:

1) Maionese Capilar: eu usei a maionese da salon line, pois ela tem em sua composição óleo de abacate, azeite de oliva e proteína do ovo, que vão ajudar a nutrir as pontinhas do cabelo.

2) Óleo de Rícino: ele vai ajudar a encorpar os fios, deixando as pontinhas mais hidratadas.

3) Óleo de Amêndoas: eu gosto muito desse óleo, pois ele acaba com as pontas ressecadas e com o frizz, e entrega brilho aos fios.

Aplicação:  Junte todos esses ingredientes e misture bem, até virar uma mistura homogênea. Em seguida, aplique no cabelo inteirinho, enluvando bem os fios e dando aquela atenção especial para as pontinhas. Deixe agir por 30 minutos e depois enxágue o cabelo e aplique o condicionador.

———————————

Essa nutrição deixa os cachos um pouco pesados, então se você preferir aplique somente nas pontas. Como o meu cabelo é ressecado por natureza, eu gosto de aplicar no cabelo todo, pra conseguir um melhor resultado.

Eu faço essa hidratação a cada 15 dias, pois se eu fizer muitas vezes, meu cabelo fica muito pesado. Então fica a dica! 🙂

Se preferir, confira o vídeo abaixo, onde estou mostrando como eu faço essa nutrição no meu cabelo:

RESULTADO – NUTRIÇÃO PARA PONTAS RESSECADAS, SECAS E ESPIGADAS
Após fazer essa nutrição capilar, as minhas pontinhas ficaram mais nutridas e definidasO cabelo inteirinho ficou mais hidratado, macio e com um brilho bonito. Eu adoro fazer essa nutrição, pois o resultado é maravilhoso, o cabelo fica bem mais saudável. Quer ver como meus cachos ficaram? Assista ao vídeo e deixe um like pra me ajudar.

E ai, o que vocês acharam dessa nutrição? Me contem aqui nos comentários.

Bom pessoal, então é isso. Eu espero que vocês tenham gostado desse post.

Super beijo e até a próxima!
————————————————–
Conheçam as minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *