Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CABELO,  Reconstrução

RECONSTRUÇÃO CAPILAR COM QUERATINA LÍQUIDA

Oi pessoal, tudo bem?
No post de hoje eu vou mostrar como eu faço Reconstrução Capilar com Queratina Líquida. Faz um tempinho que vocês me pedem esse post aqui no blog, e finalmente eu consegui trazer pra vocês.
A Reconstrução Capilar com Queratina Líquida é fácil de fazer e você pode fazê-la no conforto da sua casa. Eu tenho feito ela 1x por mês (seguindo o meu cronograma capilar), e ela tem ajudado bastante a deixar o meu cabelo saudável.

BENEFÍCIOS – RECONSTRUÇÃO COM QUERATINA LÍQUIDA
O principal objetivo da Reconstrução Capilar com Queratina Líquida não é deixar o cabelo brilhante, macio e sedoso, mas sim repor a queratina que o cabelo perdeu, entregando assim fios mais fortes e mais resistentes.
Esse tratamento capilar é indicado para quem está com o cabelo muito danificado, poroso, quebradiço e elásticoEle é ótimo para quem acabou de passar por processos químicos como luzes, coloração, etc, pois ele vai recuperar a saúde que foi perdida durante esses processos.
É muito importante avisar vocês que é normal o cabelo ficar duro após a aplicação da queratina, pois esse é o efeito que ela deixa nos nossos fios. O cabelo fica mais grosso, mais encorpado, com aparência mais rígida. E isso é normal, então não se assustem.
A Reconstrução Capilar com Queratina Líquida deve ser feita a cada 15 dias, se o seu cabelo estiver muito danificado. Ou 1x por mês se ele estiver mais saudável. Se atentem a essa informação, pois se vocês fizerem mais vezes do que o recomendado, o cabelo de vocês vai ficar fraco e quebradiço.
INGREDIENTES – RECONSTRUÇÃO CAPILAR COM QUERATINA LÍQUIDA
Pra fazer essa reconstrução capilar, vocês vão precisar de:
Shampoo anti-resíduos: é importante aplicar esse shampoo, pois ele vai tirar todas as impurezas do cabelo, facilitando assim a absorção da queratina
Queratina Líquida: Eu uso a da Niely
Máscara de Hidratação: eu gosto de aplicar a máscara depois da queratina, pro cabelo ficar mais macio e maleável, pois isso vai reduzir o efeito duro que a queratina líquida deixa no cabelo.

Modo de aplicar
–  Primeiro lave seu cabelo com o shampoo anti-resíduos.
– Depois divida o cabelo em mechas e vá aplicando a queratina líquida nos fios. Massageie bem o cabelo e deixe agir por 10 minutos.
– Em seguida, aplique a máscara de hidratação no cabelo, em cima da queratina. Enluve bem os fios, coloque uma touca e deixe agir por 15 minutos.
– Após esse tempo de espera, enxágue o cabelo, aplique o condicionador e depois faça sua finalização de costume.

RESULTADO – RECONSTRUÇÃO CAPILAR COM QUERATINA LÍQUIDA

Após aplicar a Queratina Líquida no meu cabelo, meus cachos ficaram mais fortes e resistentes. Eu senti que meu cabelo ficou mais grosso e com mais volumeAs minhas pontinhas ficaram mais encorpadas e mais bonitas também.
Eu gosto de fazer essa reconstrução capilar, pois eu percebo que ela devolve a saúde pro meu cabelo. Meus cachos ficam bem mais bonitos e saudáveis.
Quer ver o resultado no meu cabelo? Então assista ao vídeo abaixo:

Bom pessoal, então é isso. Eu espero muito que vocês tenham gostado desse post.

Super beijo e até a próxima.

—————————————————-
Conheçam  minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *