Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
resenhas

Resenha – Batom Líquido Matte Vult

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou contar pra vocês a minha experiência com o Batom Líquido Matte da VultEu uso os produtos dessa marca já fazem alguns anos e AMO demais, então resolvi compartilhar minha opinião a respeito dos 3 batons abaixo:

(De cima pra baixo, cores: 12, 06 e 02)

As cores são lindas e bem pigmentadas. A embalagem é pequena, é fácil de abrir e tem essas borboletas lindas (amo borboletas).

Eu experimentei as três cores, então vejam abaixo como ficou. Antes de aplicar, eu passei apenas um BB Cream nos lábios, para apagar a cor da minha boca e deixar o batom mais próximo da cor original. 

Dica: Ah é, uma dica, não exagere na quantidade de produto quando for aplicar, porque senão o produto pode craquelar e acabar com a sua make. 


Estou usando esses batons já fazem alguns meses (comprei em Jun/2016), e o meu preferido é a cor 02. Adoro batom nude, eu uso bastante no dia-a-dia. Os outros dois, eu uso mais quando tem alguma festa, evento, etc, pois são mais chamativos.
Então bora lá pra avaliação:
1) Cheiro: tem um cheirinho bem “ok”. Não é super cheiroso, mas tem uma fragrância agradável. Eu particularmente gosto daqueles batons beeem cheirosos, tipo os de tutti frutti, risos.
2) Textura: possui textura matte e é mais denso. Este batom não é daquele tipo que quando você vai passar escorre facilmente pela boca. Ele é bem sequinho e deixa uma textura fina na boca (claro, se você passar poucas camadas).
3) Aplicação: é de fácil aplicação. Ele desliza na boca. Além disso, ele seca rápido e depois de seco, não sai com facilidade. 
4) Duração: nos meus lábios a duração foi de 12 horas (mas é claro, que eu dei uma pequena retocada depois de um lanchinho que eu fiz, mas mesmo depois de comer, ainda tinha bastante batom na boca).
5) Preço: paguei R$ 19,00 em cada (comprei em promoção nas Lojas Americanas)

Avaliação Geral (1 à 5): 

Após testar esses batons, cheguei a nota de 4 borboletas. A pontuação não foi mais alta, pois conforme eu disse, gosto de batons mais cheirosinhos, sabe? Mas tirando esse ponto, os batons da Vult se sairam super bem comigo. Gosto bastante de usá-los.


Agora vejam abaixo uma comparação final dos 3 tons. Nas fotos, o vermelho é o que mais se destaca, mas mesmo assim, eu ainda gosto mais do tom nude.



E aí? Vocês já usaram esses batons? Me contem.
Beijo, beijo.

25 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *